Skip to content

NEWS !

19 de maio de 2010
by

Hoje, como toda quarta feira, é dia de ter aula de tarde ! Mas a Milah (minha amiga) alegrou meu dia me emprestando o esmalte sereia (impala) e o matt (que deixa fosco)! Não pintei ainda, porque não tive tempo, mas assim que eu pintar eu mostro o resultado, enquanto isso fiquem com os vidrinhos que eu tanto amo:

Ps: o próximo estilo vai ser da atriz Michelle Trachtenberg, a Georgina Sparks de Gossip Girl !

2 Comentários leave one →
  1. Milah Amorim permalink
    20 de maio de 2010 2:26 PM

    Owwn, eu aqui! achei lindo, mt digna essa combinação!

  2. Ana permalink*
    20 de maio de 2010 3:35 PM

    Ah eu tenho o sereia e achei a cor fantástica! Todo mundo ficou me perguntando qual era, loucura!

Deixe um comentário

