Skip to content

Me Ajuda Hein?!

20 de maio de 2010
by

Hoje eu vim pedir ajuda. Sábado tenho um um casamento pra ir (na verdade são Bodas de Ouro mas eu to chamando de casamento, afinal é a renovação dos votos e a festa é igualzinha né?). Já escolhi vestido, já escolhi sapato e cabelo mas tá rolando dúvida na hora de escolher o make. Já fiz vááááááaáárias peneiras e acabei deixando duas pra vocês escolherem pra mim! Por favor gente me ajuda! Prometo postar o resultado depois!

Pra ajudar na hora da escolha!
1- Meu vestido é todo preto, de veludo, manga comprida e curto.
2- Meu cabelo vai estar PRESO!
3- Eu tenho 1.70m e com o sapato que eu vou usar eu fico com 1.85m fácil!

Make 1

Make 2

Se não der pra ver direito a foto é só ver o vídeo!

Espero a ajuda de vocês gente, por favooooor!

P.S: SIIIIIM eu adoro os makes da Julia Petit!

XOXO, ANA ♥

5 Comentários leave one →
  1. Giovana permalink
    20 de maio de 2010 4:39 PM

    MAKE 1! 🙂
    bjos
    @gihpierre

  2. 20 de maio de 2010 9:09 PM

    MAKE 1, AMIGA !

  3. 22 de maio de 2010 2:39 PM

    make 1, concerteza, beijoss !

  4. Milah Amorim permalink
    22 de maio de 2010 9:57 PM

    Aaaaaah eu gostei do 1 tbm! depois posta a foto do look pra gente?

  5. lionisthenewkatemoss permalink
    29 de maio de 2010 9:18 PM

    make 1!!!

    bjs,
    isa.

Deixe um comentário

