Skip to content

NEWS ! (2)

24 de maio de 2010
by

Semana passada eu mostrei os dois esmaltes que eu tinha pego emprestado, o Sereia da Impala e o Matt da Big Universo e prometi que ia mostrar assim que eu pinta-se, promessa é dívida:

Devido a um acidente envolvendo a minha mão e uma geladeira, todas as minhas unhas quebraram e a Laura (linda) me fez o grande favor de pintar a unha dela pra eu postar aqui no blog, BIIIJU PRA VOCÊ ! haha

Eu gostei, e vocês?

5 Comentários leave one →
  1. Milah Amorim permalink
    24 de maio de 2010 10:30 PM

    não sabia desse acidente com a geladeira! hahahaha, acho que seria legal postar tambem sua unha de hoje! obesessão + matt plus

  2. 25 de maio de 2010 12:00 PM

    tô louca por esse esmalte, mas não acho em lugar nenhum .-.

  3. Ana permalink*
    25 de maio de 2010 1:12 PM

    Jurei que essa unha fosse sua! To com esse esmalte só que sem o mate!

  4. Milah Amorim permalink
    25 de maio de 2010 3:06 PM

    |Aaaah, acho que é super valido comentar que ela N Ã O tira as cuticulas há pelo menos 3 meses. milagroso ne?

  5. Laura Martinewski permalink
    25 de maio de 2010 8:10 PM

    Acho que uns 5 meses já.

Deixe um comentário

