Skip to content

25/05/2009

25 de maio de 2010
by

Todo mundo sabe que a morte um dia vai chegar, mas é incrível como ela sempre pega a gente de surpresa. Tudo aconteceu muito rápido. Eu cheguei em casa no final da tarde e fiquei sabendo que meu avô estava no hospital. As 20:20 soube que ele tinha morrido. Ele tinha ido pra um lugar melhor. Não acredito que seja normal uma pessoa morrer envolvida em tanta paz, ouvindo o canto de pássaros que não existem. Eu poderia descrever como todo esse processo foi doloroso pra mim. Como foi chorar dias seguidos e não conseguir comer nada. Eu poderia descrever como foi terrível dar um último beijinho na testa dele e saber que aquele era o último, que eu nunca mais iria vê-lo pirraçar minha vó, cantar, azarar meninas novinhas que passavam na rua e se admirar com a obesidade das pessoas. Mas será que dor, seria o melhor jeito de descrever o dia da morte de uma pessoa que sempre foi tão alegre? Acho que não.
Hoje faz exatamente um ano que isso aconteceu e as coisas melhoraram de lá pra cá. A dor vai sendo substituída por saudade, e a gente vai aprendendo a lidar com tudo isso. A ficha cai e você realmente percebe que a pessoa não vai voltar. Ficam as lembranças e o amor, que está além de qualquer vida. Continua sendo difícil as vezes, tem dias melhores e dias piores, mas a coisa vai melhorando aos poucos e a gente vai seguindo em frente.
Eu não costumo falar da minha vida pessoal aqui, mas eu precisava desabafar com alguém. Espero que vocês entendam o motivo de eu não estar postando hoje, mesmo assim, me desculpem.

“Eu nunca pensei que poderia sofrer assim e todo dia que a vida passa eu desejo que eu possa conversar com você um pouco. Eu sinto saudade, mas eu tento não chorar enquanto o tempo passa e é verdade que você alcançou um lugar melhor mas eu daria o mundo pra ver seu rosto e estar perto de você. É tão difícil de aceitar o fato de que você foi embora pra sempre. Eu nunca irei dizer adeus.”

 

XOXO, ANA ♥

No comments yet

Deixe um comentário

