Skip to content

Estilo: Michelle Trachtenberg

25 de maio de 2010
by

Michelle Christine Trachtenberg nasceu em New York, em 11 de outubro e tem 24 anos. Para ser sincera, só descobri a sua existência depois que ela fez Georgina Sparks em Gossip Girl e então pude me apaixonar por  ela. Mas de acordo com o google, ela atuou no filme Euro Trip e Inspetor Bugiganga, e também protagonizou um filme da Disney: Ice Princess.
O que mais me faz ter amor por ela, além do fato de ser a minha bitch favorita, é o seu guarda-roupa:

Se podemos definir Michelle seria: monocromática! Ela não foge muito do preto/cinza/marrom/azul escuro. Óculos escuros também é algo que ela não abre mão:

Calça jeans, blusas folgadas e pouca estampa fazem parte do seu dia – a – dia. Cigarro também, haha ! Ela é simples mas ao mesmo tempo tem um estilo único:

A make é sempre a mesma, muito rímel, delineador preto ou sombra preta, lápis preto,  blush um pouco rosado e gloss. Esmaltes sempre em tons escuros também.

Sobre o cara da próxima foto eu tentei descobrir quem é, mas depois que eu li que ela perdeu um namorado aleatório aí para a Ashlee Simpson, eu ri e parei de procurar!

Na primeira foto aqui em cima ela está em seu estilo de sempre, fiquei chocada com a mãe de família que ela parece na segunda foto! Super tenso ! Outra coisa que eu percebi de M. é que ela só usa dourado, quase todos os seus acessórios  seguem o tom de dourado ( e olha que ela abusa muito, o que eu prefiro, look mais simples com acessórios demais).


Michelle Trachtenberg e Amanda Bynes no desfile da Diesel, durante Mercedes-Benz Fashion Week.

Apesar de eu amar ela normalmente, não posso deixar de comentar de como eram seus looks em Gossip:

O estilo de Georgina e Michelle são quase iguais, se eu não tivesse procurado as fotos separadamente eu não teria reconhecido. Deus abençoe a Mischa Barton por ter recusado esse papel e Michelle ter aceitado!

Esse foi o meu estilo da semana, o próximo que eu vou fazer ou será de Mischa Barton ou de Megan Fox!
Qual vocês preferem primeiro? Gostaram da Michelle?

Não esqueçam de deixar um comentário!

xoxo, Cela.

5 Comentários leave one →
  1. Milah Amorim permalink
    26 de maio de 2010 10:06 PM

    Adoooorei! acho que prefiro a Mischa pra ser a proxima. bezitos

  2. 27 de maio de 2010 9:52 AM

    Adoro as roupas da Georgina, acho que são as mais realistas de gossip girl. Mas minha preferida ainda é a Serena!

    Já gostei muito da Mischa, mas hoje em dia ela está me decepcionando.. Megan Fox ia ser legal, não sei como é o estilo dela (:

  3. Iara Noronha permalink
    27 de maio de 2010 1:45 PM

    AAah Michelle arrasa! Mas confesso que não gostava dela em Eurotrip, e afins. AHUAHAUHUA
    Eu gosto da Fox, a Barton anda errando mointoo!
    Beijos.

  4. Laura Martinewski permalink
    28 de maio de 2010 2:46 PM

    Eu ACHO que aquela foto que ela tá com um casaco grandão e fofo, é durante as gravações de Gossip. Georgina, e não Michelle.
    Eu voto na Megan Fox para o próximo. Besos

  5. 28 de maio de 2010 6:46 PM

    Até pode ser Laura, eu mesma que distingui alguns looks! Foi dificil, e realmente elas usam coisas parecidas, a personagem e a própria Michelle ! Acho que a Megan ganhou né, já vou providenciar seus looks !

Deixe um comentário

