Skip to content

Looks Fashion Rio

29 de maio de 2010
by

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Pra quem não sabe, começou mais um Fashion Rio! Várias marcas já desfilaram sua coleção para o verão 2010 mas ainda falta bastante coisa. Enquanto isso, a gente dá uma olhada no que o pessoal usou nesses primeiros dias de Fashion Rio. Tive que separar os melhores looks porque senão o post ia ficar enorme! Mãs se vocês quiserem eu posso fazer outro post depois com os looks que eu não aprovei!

 

Perceberam que o combo shortinho rasgado + blazer dominou grande parte dos looks né? O batom pink também apareceu em várias produções e é aquele tipo de UP rapidinho. Sem muito trabalho, sem muita frescura.
Espero que vocês tenham gostado. Queria me desculpar por não ter tido entrevista ontem, mas eu já to esperando as respostas da nossa próxima entrevistada e espero que vocês curtam porque ela é uma fofa!

XOXO, ANA ♥

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: