Skip to content

Look do Dia: Freja Beha Erichsen

4 de junho de 2010
by

Todo mundo sabe que eu AMO estilo de modelo e por isso, o look do dia de hoje ficou com ninguém mais, ninguém menos que a Freja Beha, que por sinal é uma das minhas modelos preferidas.
Mãs nem tudo são rosas e eu queria me desculpar, maaaais uma vez pela minha falta. Essa semana vou colocar tudo em dia. Espero que vocês fiquem felizes, mas por favor, se não for pedir muito, não deixem de conferir o blog ok?

XOXO, ANA ♥

No comments yet

Deixe um comentário

