Skip to content

Angie Jolie !

6 de junho de 2010
by

Dia 4 foi aniversário de uma das mulheres mais importantes da minha vida: Angelina Jolie. Não sei ao certo o que eu sinto por ela, acho que é uma junção de admiração com respeito e amor! Não, não é fanatismo. Não tenho vontade conhecê-la ou encontrá-la. Tenho medo de me decepcionar, já que eu espero dela sempre o máximo que uma pessoa pode esperar de outra. Por tudo que você já me ajudou indiretamente, um muito obrigada mais do que especial:

O Brad é muito importante para mim também, afinal, ele é o homem da vida da minha mulher. Mas nada se compara ao eterno amor que terei por ela, não importa o que ela faça, ou o que saia na mídia, nada mudará!

Eu só espero profundamente que amar Angelina Jolie não vire modinha, nunca comentei muito sobre ela para as pessoas, mas creio que depois desse post todo mundo saiba..

Parabéns atrasado, meu bem =)

No comments yet

Deixe um comentário

