Skip to content

Desejos de Terça

8 de junho de 2010
by

Pra minha infelicidade, meu consumismo louco voltou e eu não sei o que fazer com ele! Gente me ajuda!


O sapato MIU MIU desculpa né gente, relutei muito em gostar dessa coisa, mas ando achando esses mais simples tão linduuuuush!

E outra coisa que faz parte dos meus desejos “realizados em breve” é….tchatchararam…


Eu sei que é de uma coleção antiga da ZARA mas ai gente, ela é muito linda e eu só não comprei porque NÃO CHEGOU DELA EM BRASÍLIA! Meu aniversário já passou mas eu to IMPLORANDO que alguém me dê ou compre pra mim essa sandália e eu pago depois!!!!!

XOXO, ANA ♥

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Tauvana Yung permalink
    9 de junho de 2010 9:57 PM

    Não sei se minha memória tá falhando, mas acho que vi essa sandália aqui em Bsb sim. Mas faz uns meses já, bem no início da troca de coleção, lá na conjunto. Acho difícil achar agora, pq Zara é um terror nesse sentido, mas sorte ai! Se achar, usa por mim tb. =P

  2. Ana permalink*
    10 de junho de 2010 6:57 PM

    HAHA pode deixar! Mas vai ser bem difícil encontrar mesmo ):

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: