Skip to content

Esmalte da Semana

10 de junho de 2010
by

Como minha câmera estava a um tempo sem bateria, eu acabei ficando um bom tempo sem postar nada sobre minhas compras, esmalte, maquiagem, essas coisas. MÃS hoje coloquei a bateria pra carregar de novo e cá estou eu para mostrar o esmalte que estarei usando essa semana e que  é também minha mais nova aquisição.
Eu já pirava por um marrom a um bom tempo. Inverno chegando e esmaltes marrom,vermelho e nude dominam minhas unhas. Acabei comprando o Café Creme da Impala terça e pintei na terça mesmo.

A foto é de hoje e até agora não começou a descascar. A cor é mais bonita  pessoalmente que por foto, porque esse flash da minha câmera não tem salvação, então estraga a cor de tudo e nem photoshop ajeita! Eu acabei passando 3 mãos, mas 2 já fica lindo e eu até prefiro.
Por favor, não reparem na minha unha mal feita!

XOXO, ANA ♥

No comments yet

Deixe um comentário

