Skip to content

Lindjo !

16 de junho de 2010
by

Eu e a Ana vamos tentar novamente seguir um itinerários de posts. Cada dia da semana com seu respectivo tema. Mas como só decidimos isso hoje e não daria tempo de eu fazer um post sobre ‘estilo’, eu decidi que o importante é manter vocês informados e então o jeito é mostrar uma junção de esmalte que não é tão inteligente mas eu nunca tinha parado pra testar: Big unvierso – Mat Plus com Risquè – Obsessão:

Eu sei que está difícil mas tentem não prestar atenção nos cantos esdruxulos das minhas unhas. Sou desastre total como manicure !

No comments yet

Deixe um comentário

